English Fluency Online

26714 Acessos

English Fluency Online

Após anos de sucesso junto ao mercado corporativo, treinando executivos das mais renomadas empresas do país, decidimos então formatar para um programa de aprendizado prático e online um curso de Inglês global.

Do nível básico ao intermediário, o ensino conta com material de apoio gratuito, são módulos com aulas gravadas, conteúdos e recursos audiovisuais para facilitar o estudo.

50% DE DESCONTO NO CURSO DE INGLÊS

Destaques

Maislaser by Ana Hickmann  / Alto da lapa - SP Olympikus Thrifty Car Rental Banstur Hoteis Lazer e Turismo

Mais Convênios

Drogasil / cp vila aeroporto Drogasil / df asa sul 7 Além do Olhar / Boa Viagem - Recife PE Pague Menos / DasAmericas - RJ

• Novo Horizonte, Serra - ES, 29164-036

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2023 Todos os direitos reservados

interagi logo